Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Skol Sensation em São Paulo no Anhembi



Skol Sensation oferece aos brasileiros a maior experiência de entretenimento do mundo. Resultado de parceria entre a produtora holandesa ID&T e a cerveja líder do País, o Skol Sensation reunirá milhares de pessoas inteiramente vestidas de branco em um dos maiores espetáculos jamais visto no Brasil. Realizado no dia 04 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, evento terá ingressos a venda a partir de 24 de janeiro .


Imagine em um só local a união dos mais extraordinários espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia com milhares pessoas reunidas e vestidas inteiramente de branco. Esse é o Skol Sensation, uma parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T, que traz para o Brasil, pela primeira vez, uma experiência inédita de entretenimento.
Segundo o realease dos caras, nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no dia 04 de abril, no Anhembi. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País


“É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público”, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.
A união das pessoas será celebrada sob o tema “Tree of Love”, representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical. Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento.



Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo.
Tudo isso com efeitos especiais da última geração.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista.
“A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo”, afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol.



Line Up:
A expectativa pelas confirmações do line up do Skol Sensation chega ao fim.
O evento, que acontece no dia 4 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, contará com grandes nomes da cena eletrônica internacional que irão compor uma experiência inovadora de entretenimento no Brasil.
Os DJs holandeses Erick E, Fedde Le Grand, Ferry Corsten e Mason, o inglês Mark Knight, além do brasileiro Gui Boratto irão compor o line up, que, em sincronia com um show de luzes, lasers, apresentações de acrobatas e dançarinas, irão realizar um espetáculo jamais visto no país.
Desenvolvido sob o tema “Tree of Love”, o Skol Sensation terá como palco uma árvore de 45 metros de diâmetro, com imensos galhos brancos de onde surgem os efeitos de luz, chamas, fontes e mais de 100 Db de som. Para que o público vivencie a mesma música, os renomados DJs estarão no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento.
Apresentações Skol Sensation:-
Erick E – das 23h00 às 24h00
- Mark Knight – das 00h00 às 01h00
- Fedde Le Grand – das 01h00 às 02h00
- Skol Sensation Megamix – das 02h00 às 02h30
- Ferry Corsten – das 02h30 às 03h30
- Mason – das 03h30 às 04h30
- Gui Boratto – das 04h30 às 05h30
Serviço:
Skol SensationData: 04 de abrilLocal: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Horário:Abertura dos portões: 21 horas do dia 04 de abrilInício do Skol Sensation: 23 horas
É obrigatória a entrada no evento de branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário